quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O ano termina, e nasce outra vez!

Gente... e o ano voou, como esperado.
Ainda mais depois do tão desejado "positivo".
O amor se intensificou, a família se uniu ainda mais, e descobrimos que é possível existir um amor maior do que sentíamos um pelo outro.
Nossos olhares se cruzam agora como se estivéssemos conhecendo uma terra nova.
E foi pra esse pequeno ser, que nem conhecemos ainda, que vivemos quase esse ano inteiro.
E logo no começo do próximo ano, vamos finalmente conhecer o rosto oficial e cada dobrinha do corpo do nosso menino.
Agora eu começo a pensar que não quero mais que ele saia... começa a surgir aquela ansiedade de que os desconfortos acabem, mas que não acabe esse amor que é só meu.
Os movimentos na barriga, as ultrassonografias, os batimentos cardíacos nas consultas de pré-natal...
Mas pensar em tudo que o próximo ano vai trazer... chorinhos, mamadas, olhares, carinhos, banhos, fraldas - e quantas fraldas!!! -, primeiro sorriso, primeiras palavras, primeiros passos... os abraços, os bom dias... e tudo o mais.
Então eu só posso desejar para mim e para vocês...
Que 2011 não voe! Não seja um ano doente, não seja um ano violento, não seja um ano de trsitezas.
Que 2011 passe na velocidade ideal... que cada dia tenha as 24 horas necessárias para vivermos cada uma com sua doçura e emoção. Que tenhamos, em cada dia, as horas de dever e de prazer. Que as horas de dever rendam o que tiverem de render. E que as horas de prazer se estendam pela lembrança, fazendo as horas de dever valerem a pena.
Que 2011 tenha saúde pública de qualidade, paz na sociedade, amor dentro e fora dos lares, respeito pelo próximo e pelo distante, cuidados com nosso planeta, e que todos consigamos viver em harmonia com nossas famílias, amigos, colegas e meio ambiente. E principalmente, que nossos não-amigos (não gosto da palavra inimigo) sejam felizes. Porque quem é feliz, não deseja a infelicidade do outro.
Desejo que você possa blogar mais, e que eu tenha mais disciplina com meus blogs. Assim, vocês podem me visitar mais, "e só assim, então, eu serei feliz... bem feliz"

Nenhum comentário: