terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nada como ser mãe - uma nova jornada

Quando engravidei, contei aqui, toda feliz. Aí, resolvi que contaria tudo... mas sacumé.
Esse blog é meu... pra contar coisas minhas, não exclusivamente da maternidade.
Aí hoje eu decidi que quero um blog pra falar do Diogo, da aventura de ser mãe, dos planos e desejos, dos fatos... e dos outros filhos que vierem.
Aí criei o blog Nada como ser mãe. É uma tentativa de fazer um diário até o nascimento e durante essa vida de mãe.
Porque não é fácil não...
Vamos ver se consigo me tornar mais disciplinada, né?
E que Diogo venha!!!

E pra quem segue sempre por aqui, uma casquinha do meu filho delícia bocudinho e bochechudinho que tá crescendo na barriga (que também aparece nas fotos).
Beijocas

Olha essas bochechas!!! Parece que tá fazendo peixinho, não parece?

Boca de pai, sorriso de pai, mas a maçã do rosto é igual à minha.

Coçando o olhinho... ounnnnn

Olha que boca linda!!!!

E o vinco sobre a boquinha?

Papai orgulhoso da pança!

31 semanas e 1 dia... é muita coisa, né?

E meu cabelitcho novo??? ;)

E eu me achando a magra!!! Kkkkkkk

Nenhum comentário: