Como passa rápido, né?
Aff...
Nem parece que faz 21 semanas que confirmamos a realização desse sonho. Há 5 meses ele era um girininho - e foi assim que foi chamado por um tempo - hoje já é meu sapo-pula-pula e logo receberá seu primeiro beijo de amor e se tornará nosso pequeno príncipe.
(Aliás... preciso comprar O Pequeno Príncipe, mas queria uma edição antiga com acento em "idéia" e "jóia", porque ler em voz alta exige muita concentração, e com a reforma ortográfica comendo agudos e tremas, a coisa fica feia.)
Aí eu tirei foto com 25 semanas e 6 dias, quinta-feira. E sexta fui "achada" por Margaret na Praça da Liberdade graças à pança - e à blusa branca e legging roxo, vai. rs
E, gente! Como cresceu!
Mas e as pessoas que nem me conhecem perguntando: de quanto tempo você tá? Já sabe o sexo? Ha... realmente... muito grávida.
Aff... meu útero ganhou 8 cm no último mês. Isso é coisa normal? No começo da gravidez, os livros e guias na internet te falam as medidas que seu útero vai alcançar naquela semana, e o tamanho e peso do bebê. E agora, seu útero é esquecido. Em alguns, eles falam que está tantos centímetros acima do umbigo, o que não adianta lá muita coisa... acho que carrego uma bola de basquete dentro de mim.
De qualquer forma, sapo e bola de basquete passam bem.
O sapo pula dentro da bola, se mexe muito e faz a bola ficar torta. E ontem eu vi isso acontecer pela primeira vez. Cansada depois de bater perna com Marga, Bi, Dona Raquel (lindoca, quero pra mim) e Renato - mais minha mãe -, cheguei em casa com enxaqueca, e enquanto descansava e esperava marido fazer o lanche, a barriga se moveu. E eu gritei, mas ninguém veio ver... :(
Azar, né?
Só eu vi essa novidade acontecer!
E que coisa deliciosa, né?
Nossa... to ficando louca... escrevendo tudo sem nexo, sem ordem, e vou deixar assim... é assim que os pensamentos estão vindo à minha mente, oras!
Então, quero deixar aqui um beijo muito gigante pra querida Jana (Casa de Faz de Conta) que merece mais amor e carinho que qualquer pessoa no mundo - e que vai superar tudo isso com uma facilidade incrível e um sorriso largo no rosto, eu sei.
E mais um pra Marga. Ameeeei conhecer essa bahiana arretada e sua tropa. Quando eu for à Bahia, que Pelourinho que nada... vou visitar minha amiga Marga e comer no restaurante de Dona Quel!
E para ninguém dizer que só fiz propaganda, lá vão fotos da pança! Que eu fiz, eu mesma, de mim, sozinha! ;)
Beijocas
4 comentários:
Sinto falta da minha gravidez, muita falta da barriga...se pudesse engravidaria 1x por ano, sério.... quando tudo isso passar vc sentira falta das dores, do peso, da maozinha sgeuindo a sua quando passa hidratante, de responder ao tom da sua voz....
"Ser assim é uma delicia, bem do jeito como eu sou, de outro jeito dá preguiça, sou assim pronto e acabou!!!"
AH QUE SAUDADE QUE DEU...
Raquel, linda barriga!!!
Curta muito!! Vc sentirá uma falta!!!
Logo que o Gui nasceu eu passei a mão na barriga e pensei: ué cadê?!
adorei as fotos!
Parabéns!
Eita que tá linda demais! Nem me deu saudade das minhas barrigadas. CONTO A RAZÃO: ando com umas idéias de congelar óvulos e engravidar aos 50!!! Pasme, você será a primeira jornalista a fazer este furo de reportagem kkkkk. è um ato, muito sublime. Curta cada segundo. E oh, nada de se envogonhar de fazer fotos, viu? Manda ver... a todo instante e de todos os angulos.
PS: Não deleta NADA! Guarda tudo, bem depois vc vai valorar a preciosidade,
Beijos da Kalanga
uhul! que barrigão!! passa voando, né?
Postar um comentário