quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caminhando e Pinando...

Sei lá vocês, mas eu não passo um dia inteiro sem entrar no Pinterest.

Na minha pinagem diária tem desde artesanatos para crianças até comidinhas. Mas o que eu gosto mesmo é de ver/pinar ideias de festas. Gente, tem coisa mais linda que as festas lá de fora?

Sei lá se é porque eles já têm aquele jardinzão no fundo de casa, se é porque têm acesso aos mais diversos artigos, ou se eles são mais criativos mesmo. Sei que, quando quero inspiração para fazer uma festa, eu corro lá para pegar ideias. Sr. Google que não nos leia, mas sua pesquisa de imagens ficou obsoleta.

Tem pin que te migra pro passo a passo, outros para lojas, outros para a foto e só (porque tem gente que salva a foto no pc e sobe pro Pinterest - eu, particularmente, não curto. Acho que o dono da foto deve receber o crédito. Mas a gente nem sempre acha o dono da foto quando tá repinando o pin de alguém, né?).

Olhem só que coisinhas bacanudas que já vi por lá!

Festa super colorida com naked cake, cupcakes, popcakes (só cakes).
Pin - Daqui

Um casamento ao ar livre, lindo de morrer, e as lanternas feitas com vidros reaproveitados

Guarda-chuvas ao contrário para compor um cenário de uma festa sem temas (ou cujo tema seja o próprio acessório)

Super trabalho, super efeito, lembrancinhas lindas!!!

Quer ver mais coisas fofas? Passa lá no Pinterest e me segue! ;)

Um comentário:

Diário de Interesses disse...

Faz tempo que não entro no meu pinterest, adoro as ideias, mas na correria do dia a dia acabo esquecendo.
Bjs