sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Decoração de porta

Minha porta da sala é sem graça!
Muito!
Mesmo!
Na verdade, a porta nem é minha... foi o construtor que a colocou lá... veio no pacote, junto com a casa...
A única foto que tenho dela é essa aqui (na verdade é das plaquinhas que fiz para o quarto do meu afilhado, Arthur, e do irmão mais velho):
Ô portinha feia!

Mas é aí que vem meu pedido de socorro!
Há tempos venho tentando achar alguma coisa fofa, de personalidade, para pendurar nela. Nada que dê uma cara muito feminina, afinal eu tenho marido. Mas nada impessoal, como aquelas plaquinhas da loja de R$1,99.
Pensei em algo como esse Sagrado Coração. É um espelho, de um restaurante mexicano de Santos/SP chamado Guadalupe.
A foto tá ruim, mas dá pra ter ideia. (Poderia pintar minha porta dessa cor... hmmmm... não combina, a parede é verde-quadra-de-futebol)

No Natal pendurei um arranjo parecido com esse, feito com fitas douradas.

Mas não gostaria de manter lá o ano todo. (Viveria feliz com uma porta branca com vidros e cortina branca!)

Esse é bonitinho, da Artes by Dani, mas ainda não é o que eu quero.
Meigo demais até para mim, mesmo que fosse solteira.

Achei esse daqui, e achei legal... adaptaria para um menos temático, mas não sei se é muito a minha cara.
Ainda reaproveita cds usados.

Gosto muito desse, muito mesmo!

E desse
Ambos daqui.

Mas acho que me entendem... quero fazer eu mesma!
Então... alguém pode me ajudar?

(Acabo de pensar que quando o dinheiro sobrar vou na loja de demolição que sugeri à Flávia do Decoracasa.)

3 comentários:

Ale Royer disse...

Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Adorei as casinhas, pois adoro fofurices de tecido!!Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
www.biodecoracao.blogspot.com

Simplesmente Luísa disse...

o primeiro é o mais bonito...
vc nao pode pintar a porta de branco, ia ficar linda...
Bjs!

Simplesmente Luísa disse...

Olá! Obrigada pelo retorno da visita, volte sempre!!! Já atualizei hoje...
Beijos!