quarta-feira, 26 de maio de 2010

Siricuticos e afins (Arte em Casa)

Geeeenteeee!!!
Dona Janaína Abacate minha querida amiga me deixou louquitcha quando fez esse post.
Aí eu fui visitar o blog da Adriana, e quase morri do meu cuore quando vi essas coisas! Sem exagero! Meu coração palpitou, minha mão coçou, e eu dei graças a Deus por estar longe do dia do pagamento (porque sem dinheiro não dá pra comprar, né? ufa!), senão eu gastava os tubos por lá!
Ceramista de mão cheia, e com desenhos lindos e delicados (do jeito que meninas gostam e maridos nem tanto), a Adriana capricha e mata a gente de comichão!
rs
Meninas, fiquem com as fotos!!!

Fala se você não acordava a noite toda pra beber água??? (Dona Adrianaaaa, providencie pinicos de cerâmica!)

Quer jeito mais chique pra colocar queijo na macarronada de domingo (lá em casa não tem macarrão domingo)?

E aquele lanche de amigas com uma queijeira dessas??? Ia matar váááárias de inveja, não ia?? (quem não quer deixar a mulher chata do amigo do marido looouca de vontade de ser você?)

Chá, café, chocolate quente, sopa... ai, como ia ficar mais gostoso!!!

E um cafezinho? Com muito amor pras amigas, pro marido, pros filhos (eu ainda não tenho os meus, mas quero um desses pra guardar pra quando eles vierem, pode???)...

Há! DU-VI-DO alguém conseguir resistir a biscoitos caseiros colocados nesse pote lindo de morrer!!! E duvido mais ainda que alguém mantenha ao alcance de mãozinhas elétricas como Pedro e João, né Jana??? rs

Gente, sabe o que é o melhor? Os preços. São super justos! É só imaginar o trabalhão que deu! A exclusividade (é tudo!) e a delicadeza dos detalhes!
Aí você paga sem dó! Imagina que ela não faz nada em série, tá?
É tudo feito com carinho por mãos delicadas e dedicadas!
Parabéns, Adriana!!! Muita sorte pra você!!!

Quer aparecer aqui? Faz coisas fofas!!!

Amanhã (ou depois) tem post novo... fiz umas comprinhas siricuticadas (criei uma palavra, Caetano!) ontem (por isso o cofrinho vazio lá em casa) e umas encomendas mais siricuticadas ainda!!! Imagina o resultado?

Beijocas no heart de "ocês"!

4 comentários:

Ateliê Drix Pires disse...

Oii
Raquel
Nossa ...menina fiquei muito feliz!!!
Obrigada pelos elogios tão carinhosos.
Bjxxxx enorme no seu coração!!!
Drix

Anônimo disse...

Raquel, sou "obrigado" a fazer um adendo a essa sua postagem. Essa Adriana aí não faz a cerâmica, apenas pinta. Portanto, os preços não são assim tão justos como vc coloca em sua postagem. Ela compra a cerâmica lisa e aí pinta.
Sinto muito, mas não acho q os preços dela são assim tão justos e pior ainda, já notei no blog dela, lendo alguns comentários, q ela deixa muito a desejar no quesito atenção com os clientes.Muitas vezes não responde comentários de gente querendo comprar e acaba vendendo para outras pessoas. Feio isso da parte dela não?
Conheci o blog e o trabalho dela através dum amigo meu, o Rogério Guim, cuja prima já comprou uma peça dela. Como tb trabalho com artesanato, resolvi conferir o trabalho da moça em questão. Assim como a prima dele, esse meu amigo teve interesse em algumas peças, escreveu a ela e nunca teve resposta!
Acho q dar muita "bola" para gente q finge ser profissional mas trata futuros clientes como um "nada", não merece tanto crédito assim., Triste demais isso.
abraço.
Leonardo Arcangeli

obs: não tenho blog e por isso meu comentário saiu como anônimo. Espero q isso não cause transtorno nenhum a vc pois apenas quis dar um alerta a quem possa interessar sobre o atendimento ruim dessa artista em questão. Obrigado.

Raquel Gomes disse...

Leonardo podia ter deixado ao menos o e-mail para eu entrar em contato, não?
Na boa? Tô me lixando se ela não faz as peças... importante é que ela capricha na arte... e tem amor pelo que faz. E sim, os preços são justos. Quem faz artesanato sabe que não tem preço para cobrar pelo trabalho artístico. Não existe lucro real ou lucro bruto. Existe vaorização do próprio trabalho.
Quem sabe não foi por falta de e-mail que ela não respondeu, não é?
Pelo que vejo, ela tem seguidoras no blog, e pessoas que sempre a visitam.
;)
Fikdik...

Jussara disse...

Oi Raquel....gostei das peças da Adri e visitei o blog dela.
E o seu blog é uma gracinha, como vc curti artesanato, gostaria de convidá-la a visitar meu site e meu blog. Trabalho com pintura em porcelana, tenho um atelier e dou aulas também.
Venha dar uma espiadinha, seu comentário é importante para mim!rs
La vai...www.ateliervivaarte.com.br

forte abraço
Jussara