terça-feira, 6 de abril de 2010

Socooooroooo (Cortina de cozinha)

Geeenteeeem!!!
Preciso de ajuda, socorro, HELP!

Mas antes quero dar uma (boa) notícia!
Resolvi pintar minha sala de rosa e ponto!
Comprei a tinta e ponto exclamação!
E vou pintar e acabou!
rs
(Pra entender, veja o post sobre a parede da sala aqui)

O caso é: cortina de cozinha é um artigo urgente na minha casa. Tenho vizinhos (atenção para o substantivo masculino no plural: vizinhOS) e um muro baixo de frente para a cozinha.
O problema é: acontece que em dias de calor, eu fico em casa fazendo tudo de calcinha e sutiã. Logo, se os digníssimos resolverem pendurar suas roupitchas no varal, ou simplesmente olharem pro meu lado do muro, vão me ver em trajes nada desejáveis (bom, talvez para eles sim).
A dúvida é: cortina de cozinha suja muito? Meu fogão fica embaixo da janela, e eu cozinho TODOS OS DIAS - sem exceção. Outra coisa: eu acho cortina de cozinha uma coisa tão feinha! Aí resolvi fuçar por aí! Claro! E achei essas fotos bem lindas!
Lá vai!
Xadrez é clássico mas, por favor, precisava ser tão xadrez assim?? (daqui)

Simplesmente a-do-rei! Mas é branco... e fica aquela dúvida da sujeira. E... que tecido usar? (Daqui)

Eu mais que amei essa opção. Mas minha janela é de quatro folhas... e não é de madeira, é alumínio... Sei que aí não é uma cozinha, mas gostei taaaanto... (Daqui)

"Ei! Isso não é cortina!", você deve ter pensado. Mas... é um pingente para cortina!!! E como eu já mostrei aqui, eu tenho um pendurador de pano de prato em forma de galinha d'angola. Será que eu gosto? Serei obrigada, com a licença da autora Alexandra, a copiar.

Agora fica a pergunta: alguém pode me dar uma luz? Alguém pode me mandar um e-mail com a foto de sua própria cortina de cozinha?

Beijocas mil!

3 comentários:

KALANGA BRAZIL/ disse...

Seus probremas se acabaram-se!
Adquira já um personal cortina Tabajara-Kalanga!

Vou te enviar por e-mail uma solução, rápida, prática e mega/ultra barata.

Bjs

Dricca Kastrup disse...

Oi, lindona ! Agora fiquei curiosa pra saber a 'solução, rápida, prática e mega/ultra barata'. Depois me conta ?

Eu sempre olho pra janela da minha cozinha e penso que ali devia ter uma cortina, mas ainda não me animei, pra falar a verdade... Eu imagino uma de rendinha, branquinha, talvez com uma barra florida. Acho lindo! Tem uma loja aqui na minha cidade que vende umas assim, baratinhas. E renda é facinho de lavar, né ?

Fica a idéia...

Ah, por que vc não tira essas letrinhas de verificação de palavras ? Porfavorzinho ?? :))

KALANGA BRAZIL/ disse...

Vá saber né, Kel! Do Google se espera tudo. De toda sorte, aqui estão meus endereços:
E-mail kalangabrazil@gmail.com
Blog http:\www.kalangabrazil.blogspot.com

Bjs