sábado, 12 de junho de 2010

Roupa pra namorar

Pra quem não escolheu o que vai vestir hoje com o amor... Seus problemas "se acabaram-se".
Mesmo que você vista PP ou GG.
Essas dicas servem para qualquer dia, mas como tem lingerie ou delicadezas no meio...
Et voilá!


Ignorando toda a onda de frio que está fazendo no hemisfério sul, vocês estão no Nordeste do Brasil (que vamos combinar, mesmo estando geograficamente no hemisfério sul, não dá pra incluir no inverno) curtindo um calor bom e passeando à beira-mar, comendo camarões e tomando água de côco? Aí ele te chamou para um jantarzinho romântico hoje, com direito a dormir olhando a lua na praia? Que tal um visual despojado bem charmosinho? Ou... você está aqui pelos estados sulistas mesmo, mas vocês vão comemorar amanhã de manhã num parque com um piquenique bem gostosinho?
Então que tal? Uma camisetinha básica com estampa divertida (da banda preferida dele - Beatles), um shortinho de sarja (se o frio estiver por aí, lança uma meia-calça fio 40 por baixo...), cinto de lacinho (eu amo!), um colete de malha (mas, se o frio persistir, cardigã de tricô resolve), Conversé xadrez (tá com tudo, heim?) rosa, clutch (amo amo amo) vermelha e pulseiras que unam as duas cores principais da produção - azul e rosa. Se você gosta mesmo de ser fashion, junte o chapéu de dançarino de tango que dá uma classe ao look e aproveie o clima de romance com brinquinhos fofos. Esses cupcakes são o máximo, e ele vai querer dar várias mordidinhas na sua orelha, mesmo que tenha muita comida na cesta de piquenique.

Mas aí ele te chamou pra um super jantar romântico naquele restaurante badalado cheio de mina gata e filhinha de papai (alguém gosta do perfil Paris Hilton?). Ou ele te convidou pra suar na pista de dança até não aguentar mais e depois passar a noite na casa dele, com direito a café da manhã na cama? E como você não pode deixar a peteca cair, meu bem, tá na hora de arrasar e deixar o bonitão ainda mais apaixonado por você, querendo passar direto do restaurante/balada pro M de espelho no teto. Gostou, né?
Lingerie super sexy é item obrigatório nesse look. E aqui temos duas opções pra você se esbaldar. À esquerda, vestidinho de voil tomara-que-caia com corset e calcinha super sexies e românticos; à direita, um look comportado que esconde-mostra o que ele quer ver: o bodie preto com renda (e você, claro). Pra compor, peep toe rosa shock e jaqueta de couro (lembra o que eu falei aqui sobre mistura de texturas?). Aí você me pergunta: e a bolsa? Amiga, na boa? Coloca o RG na carteira do bofe ou no bolso da jaqueta. Ele não vai ser louco de querer dividir a conta com um mulherão desses! Nem pra Paris Hilton ele negaria, vai negar pra você?

E aí? Curtiram? Espero que sim!
Nos vemos em breve com mais looks ou mais novidades sobre meu dia-a-dia pregnant!
Beijocas e Feliz dia dos namorados!

Um comentário:

Ana disse...

Ai nega, bem que eu to precisando de uma sproduções assim...depois de grávida, perdi tanta roupa, ja sairam de moda, tudo velhinha...quero roupa nova, rs.

Beijos