quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E essa barriga que não pára mais?

Oi, mulherada linda do meu Brasil!!!
Gente... tá rolando muita coisa por aqui, viu? Férias com marido, mas nada de passeios. Só fizemos compras do Diogo, providenciamos algumas coisas pra casa, e mais nada.
Deprimindo total, porque eu precisava viajar antes da chegada do nosso anjinho. Senão já viu, né? Ele chega e a gente fica preso em casa até marido poder pegar férias de novo.
E Diogo resolveu que agora ele é dançarino profissional. De break, dança de rua ou coisa que baste, visto a violência nos movimentos do rapazote.
Ele tem soluços matinais (acho que sou eu desidratada depois dos 5 xixis noturnos). E meu útero entrou em treinamento. Contrações diárias, indolores, mas incômodas. Vamos combinar que não é delicioso isso.
Ele também, graças a Deus, não pára mais de crescer. E minha barriga acompanhando. (veja fotos a seguir)
Depois do dia 27 eu posto aqui as fotos do chá, das lembrancinhas e do convite. Vou fazer um post só sobre isso.
Preciso de dias de 32 horas (pelo menos) e férias de 45 dias. Preciso que marido fique mais que 20 dias comigo... to no fundo do poço... :'(
Respirei fundo e voltei de lá!
Agora bizóiem as fotos... e me digam: tá ou não tá grande?
Beijocas e um fim de semana maravilhoso para todos nós!

28 semanas e 2 dias - e o tempo tá passando!!!!


Fiiiiilho, como vc pesa!!!!

Viu, papai? Sou um mocinho crescendo cada vez mais!!!

PS: E a gente fica feliz a cada movimento, mesmo que ele enfie o pé com toda força na minha barriga, ou que chute a minha costela, ou se estique e não me deixe respirar. Porque amor de mãe é uma "dor que desatina sem doer".

PS2: Assim que a digníssima amiga-secreta-craft - sorteada pelo site para mim - responder aos meus recados, eu faço o presente dela e coloco aqui, tá? Até lá, eu fico só nas coisas do Diogo mesmo.

3 comentários:

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ai que legal!!
adorei as fotos da barriga!!
quer dizer que Seu Diogo é dançarino?!! É assim mesmo! até o último minuto o Gui se mexia!!

Um bjão

Adriana H. Tavares disse...

Oie... Passando para conhecer o seu bloguito... E para dizer que é fofo... Aliás vc tá linda com esse barrigão. AH, vc deve estar se pergutando de onde essa louca apareceu? Lá do amigo secreto CRaft... hihihihi. Também estou grávida, mas minha bebéia (Aimê) nasce agora dia 29... Vou ficar um tanto afastada da blogosfera, mas passarei aqui pra lhe prestigiar sempre que puder...
É um prazer ler vc...
Mil beijos em vc no marido e no filhote
QUE BRILHE A TUA LUZ!!!

carlaesid disse...

Quel está linda menina... com uma luz própria.. Que Deus te ilummine sempre