quarta-feira, 3 de março de 2010

Sessão "Eu quero na minha casa!"

Sabe aqueles sonhos de consumo? Alguns caros, outros nem tanto. Mas todos você quer com a mesma força! Tenho uma pasta cheia desses sonhos... para não esquecer nenhum! (:D) Eu tenho essas fotos há muito tempo aqui no note, na pasta de coisas que eu gostaria de ter em casa. Então não tenho a fonte da maioria das imagens. Se alguém souber, me fala que eu coloco.

Esse é o mais urgente. Alguém pingou alguma coisa que mancha nos meus pufes de couro ecológico. E o pior é que eles ERAM areia. Agora, nem água sanitária, nem sabão de coco, nada tira as manchas. Mas juro que não vou fazer assim colorido! Quem sabe fazer poás em crochê me ensina?
Esse eu não sei se foi na Casa Cláudia que peguei, mas eu scaneei e devo ter a revista em algum lugar da casa. É um cabide em forma de macaco, que você pode usar para pendurar desde aquele casaco lindo até a sacola retornável preferida.

Essa eu compro logo. Descobri duas lojas (uma em São Vicente e outra em Santos) de fábrica, que fazem na cor que você quer (tanto a lona quanto a madeira). E ainda dá pra mandar bordar seu nome em alguma loja especializada.

Sofia e Lorenzo vão adorar ter um quarto assim! Ainda fica o vão sob as "casas" para a brincadeira. Sem contar que eles não serão obrigados a arrumar a cama (tarefa que eu odiava- e ainda odeio -, e por isso não vou submeter meus filhos a ela).

Essa ideia veio do blog da Mari Mari, o Brincando de Casinha. Preciso pôr em prática um desses aqui em casa, mas falta grana pro marceneiro ainda.

Essa é mais pela frase que pelo design da almofada. É linda, claro. Mas Aerosmith eu não resisto!


Esse pufe é o máximo. Como sou uma pessoa de poucos dígitos no holerite, não vou comprar do Philippe Malouin. Mas vou mandar o marceneiro da família fazer um parecido! Ah, vou!
Tô aceitando de presente qualquer um dos itens acima! :D
Beijos

Nenhum comentário: