sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotos de grávida


Oi, meninas.
Não, não são minhas fotos de grávida!!!
Minha prima deve dar à luz Davi - nosso segundo menino, terceiro neto da mãe dela, mas primeiro filho dela - até dia 28 - quando eu saberei se carrego dentro de mim Olivia (mudei o nome e depois explico) ou Diogo (era a primeira opção, e sendo complicado aos pais - marido e eu - escolher outros nomes de menino).
Aí, sendo assim, com 38 semanas e 6 dias, partimos para o Horto de São Vicente (agora chama Parque Ecológico Voturuá, mas não rola... rs) para fazer alguns (mais de 200) cliques. Como estava em reforma, e sem parquinho, viemos aqui na orlinha perto de casa (eu não moro na praia, mas tenho orla) fazer mais umas fotos. Ela roxa de frio, mas de casaco não fica lá muito bom, né? rs
Selecionei 24 fotos.
Ufa!
E aqui seguem.
Espero que gostem, viu???

























Gostaram?
Espero que sim!
Beijocas!!!

PS: Comentários idiotas e sem noção serão apagados. Pior ainda se não tiverem lido o post e não tiverem deixado um e-mail para contato. Gente burra não será tolerada.

Nenhum comentário: