quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O pé da discórdia

É... sei que sumi. Mas é que essa minha vida anda tão desanimada...
Bebê quietinho (a) lá dentro, e a médica da ultrassom deu palpite para menina. =D
Vamos esperar.
Estou há um mês em casa, meio de cama, só de repouso. Por quê? Tendinite no pé. Coisa louca, né? Eu não digito com os pés, não escrevo com os pés, não cozinho com eles, nem seguro agulha ou pincel. E agora? Tendinite é assim: ou você toma antiinflamatório, ou você faz repouso. Não posso a primeira opção por causa da pança. ¬¬
Aí só saio de carro com marido para ir ao mercado ou comprar coisas para a criança.
Sábado encomendamos a cômoda e trouxemos para casa a banheira. Liiinda!!!
O carrinho que gostamos não cabe no porta malas do carro. Ok, compra outro carro! Ou troca de modelo de carrinho, né? Fazer o quê? Trocar de carro agora é a coisa mais distante em nossos pensamentos.
O berço ficou por conta do meu sogro. Ele quer dar, ele vai dar. (:D) Um modelo lindo que ameeeei, com todas as medidas que eu quero, com rodízio de silicone e travas nas 4 rodas. ;)
Por isso eu ando assim, distante daqui.
Sem muitas novidades.
Ah! Comprei um conjuntinho de camiseta e calça unissex, e ganhei um par de sapatinhos vermelhos. Mas tá que eu tirei fotos!
Preguiça manda em mim!!!
Cansei de ficar presa em casa e agora fico inventando desejo pra poder dar uma volta de carro, nem que seja um sundae do Mc Donnald's.
Espero sarar logo.
Sábado vou encarar a dor e vou fazer fotos da minha prima hiper grávida (38 semanas e 6 dias no dia - 14/8). Assim que estiverem prontas eu posto umas aqui, tá?
Essa mesma prima, apesar da super barriga, veio aqui em casa alguns dias para a gente fazer arte juntas. Fizemos o móbile e o enfeite de porta, e começamos as lembrancinhas de nascimento, tudo em feltro, bordadinhos a mão. Lindos lindos. Também vou fotografar e colocar aqui.
Agora me vou. Vim só dar uma satisfação de leve. Pra mim mesma, já que ninguém comenta aqui (momento grama gestante).
Beijocas

Nenhum comentário: