terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ô bole bole bole... na barriga da mamãe - e uma irmã cachorra estreando um berço mochila


Eu bêbada da Silva Sauro dançando o Bole Bole (quase apanhei do marido nesse dia!!!)

É... eu sabia que ia acabar tendo de confessar isso um dia.
Na minha formatura eu fiquei bêbada (tá, quem não ficou?) e subi ao palco. Dancei Bole Bole com a namorada do meu cunhado, a prima da minha amiga e duas doidas da minha sala.
Só nós no palco com uns dançarinos gostosões.
Eu tava bêbada, gente, dá um desconto???
E eu to confessando isso agora por quê?
Diogo tá dançando. Tá... Bole Bole, Rebolation e todos os outros ritmos bregas e horríveis que eu abomino.
E eu to adorando sentir a presença dele. Delícia da minha vida!!!

Minha prima e Davi estão se entendendo melhor, mas ele continua sem dormir à noite. E a pobre tá lá, trocando o dia pela noite, sem conseguir dormir até além das 11 horas.
Davi lindo da mãe dele

Mas ele tá lindo lindo, e cada vez que pego no colo, me dá vontade que o Diogo chegue logo. Eu, que tava tranquila com a gravidez, que queria ele lá dentro o tempo que ele quisesse, to rezando pro tempo voar, passarem as proximas 23 semanas, e ele chegar pra chorar, mamar e mudar nossas vidas pra sempre.
Davi mudando vidas e eu doida pra ter meu filho assim também (olha minhas tetas!!!)

E hoje marido comprou o berço mochila. Levamos uma hora para montar - já que o "manuel" não ajudava muito. Mas ó... super recomendo!!! Lindo demais!!! Quem quiser comprar, me fala que eu indico o vendedor lá no Mercado Livre. O melhor preço de todos, completinho com trocador, capota, regulagem de altura, bolso lateral e até uma prateleira para colocar o material da troca de fraldas.
E de brinde, 3 bichinhos de pelúcia pendurados na capota. E um presentinho especial da vendedora: um mordedor.
Adorei!!!
Fiquei apaixonada!!!

E adivinha quem estreou o berço e o trocador?
Hahaha... a irmã mais velha! Trudy!!!

É daqui que vou ficar de olho nele, mamãe?

Deixa comigo!!! Eu amacio essa bagaça pro Diogo!!!

É isso, meninas... passado o susto inicial, cá estamos nós curtindo nosso meninão.
Comecei a providenciar algumas coisas pra decoração do quarto dele, e pensando em mil coisas ao mesmo tempo. A gente acha que 9 meses é muito tempo, mas aí espera o primeiro trimestre passar (junto com a possibilidade de abortamento) e quando vê tem menos de 6 meses para ir atrás de tudo!!! Me restam pouco mais de 4 meses. Bora correr!!!

Beijocas!!!

Nenhum comentário: