sábado, 11 de setembro de 2010

Tô mesmo grávida

Primeiras fotos divulgadas da gravidez! rs
Minha mãe me intimou, ensinei (mas ela não entendeu muito bem) como usa a câmera, e ela fez esses cliques.
Recortei, pq ela pegou porta, cama, chinelo, parede... rs
Mas um dia eu ensino mamys a fotografar com "crasse".
;)

Fotos: 18 semanas e 6 dias - 9/set/2010

Eu descabelada!

Tudo depende do ponto de vita, né? Assim eu não vejo mais meus pés!

Meu piercing já era! Um dia ele volta!


Cresceu, viu? Como cresceu! Eu e minhas estrias sabemos bem o quanto! E olhando essas fotos eu pensei: Deus, eu tô grávida mesmo!
Mas eu tô feliz que o pequeno tá aí, desenvolvendo e dançando à beça! Como eu brinquei no twitter, meu filho tem vibra call!
Beijocas, meninas!

4 comentários:

Kalanga Brazil disse...

Oh modeuso! Vibra call é ótimo! E é filhotinho da Motorola, é?! Já que nasce, cresce se manda com uma zinha só pra deixar a mãe com saudade.

Beijo miga, que sua gravidez e parto sejam muito abençoados por Nosso Senhor.

Kalanga B.

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Oi Raquel!
Muito legal que vc está decidida a ter parto normal, o que não é muito comum hoje, pois esses médicos comodistas conseguem impor as suas vontades em mulheres que estão numa fase tão frágil e acabam acatando pela decisão de seus médicos(pois elas confiam!!) Mas e a nossa vontade?

Parabéns pelo filhão!!! E não desista de procurar o médico, pois vc conseguirá!!!

Eu abandonei o meu 2 dias antes do Gui nascer!!! Ele disse que não ia ficar a minha disposição entende?! E eu fui para o hospital público pagando plano de saúde e o pior de tudo que meu marido não pode assistir o parto e fiquei sozinha sofrendo 12 horas de dor e na hora do parto tive uma equipe super grossa sabe... Consegui o que queria, tive parto normal, mas não foi do meu jeito, fiquei desamparada, sem ninguém para me dar a mão.

Hoje a maioria não respeita a gestante!!
Boa sorte!!
To te seguindo!

bjs na barriga!!!

Janaína (Abacate) disse...

Barrigudaça!
Ess aé vc!

Mariana Dias disse...

Aí sim ein, barriguda! Diogasso representando!