terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva - O melhor de mim

O melhor de mim é mau-humorado, mas adora fazer os outros rirem.
O melhor de mim sonha muito, mas mantém o pé no chão.
O melhor de mim adora crianças, mas quando se irrita com elas, sai de baixo.
O melhor de mim conseguiu engravidar no mês que queria e está tão feliz com o bebê que chora 3 vezes ao dia, pelo menos.
O melhor de mim ama a profissão que escolheu, mas ainda não se encontrou no trabalho que exerce. E por isso sonha...
O melhor de mim ama documentários e acha importante assistir ao noticiário, mas não faz isso sozinha.
O melhor de mim prefere assistir seriados e programas de meninas quando não tem com quem conversar.
O melhor de mim queria conversar com o bebê mais vezes, mas tem preguiça e se acha uma boba.
O melhor de mim tem raiva da lista dos 7 pecados capitais, já que todos eles têm o lado bom.
O melhor de mim adora cachorros e já declarou isso aqui.
O melhor de mim queria fazer um bolo de chocolate, cobrir com brigadeiro e morangos, mas precisa de alguém ao lado pra tudo isso - inclusive para comer e lavar a louça.
O melhor de mim só lava louça ou faz os serviços da casa quando tem com quem conversar.
O melhor de mim já odiou passar roupa, hoje não liga se precisar, mas prefere pagar pra fazerem o serviço.
O melhor de mim quer muito viver de fotografia e artesanato um dia.
O melhor de mim adora sentir sono e dormir durante o dia, mas odeia acordar tarde, porque acha dormir um desperdício de tempo.
O melhor de mim adora cozinhar, mas tem preguiça de fazer isso só pra si.
O melhor de mim queria se enfiar num xalé de toras de madeira com lareira e um tapete macio com o marido e ficar lá, sem celular, nem internet, nem tv por uns dois dias... só com ele.
O melhor de mim poderia morrer de felicidade, mas não quer perder outras razões para sorrir.

Este post participa da blogagem coletiva que foi proposta por Elaine Gaspareto.

E eu tirei a ideia do blog Casa de faz de conta, da Jana pentelha querida do meu coração! Amiga, o melhor de mim morre de vergonha de ser sua "vizinha" e até hoje não te conhecer pessoalmente... precisamos nos ver!!!

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom o "melhor de você!"