sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre astronautas e estrelas

Oi, Meninas!!!
Escolhemos o tema da decoração do cantinho do Diogo: Espaço Sideral. =D
Busquei inspirações na internet e achei tão pouco que juntei um pouco daqui, outro pouco dali, e pronto.
O causo é que as inspirações vieram, na maioria, do Elo7, e eu não tenho como colocar as fotos aqui...
Mas estou providenciando tudo e esperando pintar o quarto e chegarem os móveis para começar a decorar.
Assim que eu tiver começado, posto fotos minhas aqui, tá?
Enquanto isso, adianto que a parede será um azul quase royal, com adesivos de papel contact branco em forma de estrelas, foguete e planetas. Uma lua, e talvez um sol.
Ainda não decidi se farei tudo em branco mesmo, ou se vou pintar com lápis de cor, pra ficar o mais próximo de desenho de criança possível.
Vocês têm alguma ideia pra me ajudar???

E só pra dar uma invejinha de leve... os padrinhos vão trazer coisinhas da NASA pra ele!!! hehe
Espero que a empresa aérea não desvie a bagagem!!!
rs

Se alguém puder dar um help, eu agradeço.

Beijocas

Nenhum comentário: